Bailarina
Atualmente faz parte da Cias de Dança: Curvas em Dança - Bahia, Grupo de Dança Contemporânea (GDC) da UFBA, e do Grupo Performático Modelo di Bahia.
Participou de coletivos artísticos como intérprete criadora na Cia. Infanto Juvenil da FUNCEB de 2011 a 2016; na Cia Tradições, de 2015 a 2017; e por fim na Cia Robson Correia em 2019.
Em 2016 participou do projeto Memórias como intérprete na Obra A sagração da Primavera (Oscar Arraiz) pela Escola de Dança da FUNCEB juntamente com a Orquestra Juvenil da Bahia (Neojibá) em parceria com o Balé do Teatro Castro Alves.
Em 2018 atuou como bailarina e intérprete criadora no coletivo Candace – Danças Populares Contemporâneas no 54° Festival do Folclore de Olímpia-SP. E como intérprete co-criadora no espetáculo Ziriguidum- Ideias abertas para tocar e dançar com o Grupo de Dança Contemporânea- GDC da UFBA em parceria com o Núcleo de Percussão da Escola de Música da UFBA.
No mesmo grupo, participou do espetáculo virtual Mugangas, Pantinhos e Malassombros, em novembro de 2020, e em 2023, do espetáculo Ancestralidade, uma performance dirigido por Edileuza Santos.